Regulamento

REGULAMENTO
G3 CLUB

DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 1º – O Programa G3 Club, é promovido pela Ambiente G3 Cortinas Motorizadas LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob o CNPJ: 30.200.266/00001-49, com sede na Av. Dez de Dezembro, 6331, Igapó – Londrina/PR, CEP: 86.046-140.

Art. 2º – Poderá participar:

I – Toda pessoa física, maior de 18 anos, com diploma em curso superior de arquitetura e urbanismo, tendo sua inscrição válida pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), sendo necessário estar vinculado a uma empresa revendedora G3.

II – Toda pessoa física, maior de 18 anos, com formação técnica ou superior no curso de design de interiores, tendo sua inscrição válida pelo Conselho Federal Técnico (CFT), sendo necessário estar vinculado a uma empresa revendedora G3.

III – Toda pessoa jurídica de direito privado, de sociedade limitada, que exerça atividade de arquitetura e/ou design de interiores, sendo necessário estar vinculada a uma empresa revendedora G3.

  • 1º – Deverá o participante, tratado no inciso I deste artigo, apresentar o comprovante de inscrição junto ao CAU/BR (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil), para fins de validação de sua inscrição.
  • 2º – Deverá o participante, tratado no inciso II deste artigo, apresentar o comprovante de inscrição junto ao CFT/BR (Conselho Federal Técnico do Brasil) e/ou certificado de conclusão de curso, para fins de validação de sua inscrição.
  • 3º – Deverá o participante, tratado no inciso III deste artigo, apresentar o comprovante de inscrição e de situação cadastral, fornecido pela Receita Federal, para fins de validação de sua inscrição.
  • 4º – Caso o participante deseje encerrar a sua inscrição no programa de fidelidade G3, poderá resgatar compras, até a data mencionada no artigo 5º, com o seu saldo de pontos, sem a necessidade de vinculação à uma nova empresa revendedora.
  • 5º – Não poderá acumular pontos, aquele que obtiver vínculo empregatício com a empresa revendedora, como carteira assinada, representações comercias, terceirizações, dentre outros.

DO PROGRAMA

Art. 3º – O programa de fidelidade G3 Club, se destina à acumulação de pontos através de compras realizadas com a promotora, podendo ser trocados por produtos e/ou serviços listados.

Art. 4º – A cada 1 real em compra, o participante do Programa G3 Club soma à sua carteira de fidelidade 1 ponto, que poderá servir na troca de produtos e/ou serviços.

Art. 5º – A acumulação de pontos, deverá ocorrer dentro do período de 1 ano, correspondente entre o seu primeiro e último dia útil.

  • 1º – O prazo para a troca de pontos por produtos se encerra junto com o último dia de atividade da Ambiente G3 no ano, independente do prazo estipulado no caput.
  • 2º – Passado a data correspondente ao último dia útil do ano, os pontos acumulados serão zerados para todos os participantes.

Art. 6º – Os pontos não poderão ser convertidos em outros produtos e/ou serviços que não estejam listados pela empresa promotora.

Art. 7º – Os pontos não poderão ser convertidos em dinheiro.

DA PARTICIPAÇÃO

Art. 8º – Para participar do programa, os interessados deverão procurar uma empresa revendedora G3 mais próxima, a qual devam se vincular, para realizarem sua inscrição.

Art. 9º – Para a efetivação da inscrição, deverá o participante enviar os seguintes documentos junto a empresa revendedora:

I – Documentos pessoal: CPF;

II – Comprovantes de inscrição mencionado no artigo 2º, §§ 1º, 2º e 3º;

Parágrafo único – A partir do momento de envio de toda a documentação solicitada neste artigo para sua inscrição, o participante acusa ter lido e concordado com todo o regulamento, de leitura obrigatória, não podendo aceita-lo em partes.

Art. 10 – Após o processo de juntada de documentação pelo participante, a empresa revendedora deverá encaminha-los à Ambiente G3.

Art. 11 – A Ambiente G3 fará uma análise, onde serão avaliados todos os requisitos descritos neste regulamento, sob pena de indeferimento da inscrição.

Parágrafo único – O prazo de avaliação realizada pela empresa promotora é de 1 semana, a contar do próximo dia útil da data de envio de documentação pela empresa revendedora à Ambiente G3.

Art. 12 – A inscrição poderá ser feita a qualquer tempo.

Parágrafo único – Não serão efetivadas no mesmo ano, as inscrições realizadas no período de dez dias úteis que antecedem o último dia de atividade da empresa promotora.

Art. 13 – A pontuação começa a ser contabilizada após a inscrição completa do participante, e decairá no último dia útil do ano conforme artigo 5º, § 2º.

DOS PRÊMIOS

Art. 14 – Os produtos passíveis de resgate através de pontos pelo programa de fidelidade, deverão ser taxados pela empresa promotora, e estarão disponíveis para consulta no site https://www.g3club.com.br/, junto com seus respectivos valores em pontos.

Art. 15 – Os produtos passíveis de resgate através dos pontos são:

I – Assistente por voz Alexa;

II – Assistente por voz Alexa Echo Show;

III – Assistente por voz Google Home;

IV – Controle Remoto 5 canais;

V – Controle Remoto 15 canais magnético;

VI – Controle Temporizador 5 canais;

VII – Rolô motorizada Wi-Fi;

VIII – Romana Motorizada Wi-fi;

IX – Seychelles Motorizada Wi-fi;

X – Double Vision Motorizada Wi-fi;

XI – Trilho motorizado Wi-Fi;

XII – Programa de treinamento Expert G3;

XIII – Toldo Complet 21;

XIV – Toldo Duo;

XV – Toldo Box;

XVI – Viagens Nacionais ou Internacionais;

Art. 16 – Está incluso nos pacotes de viagens:

I – Passagens aéreas, para 1 pessoa, de ida e de volta;

II – Hospedagem em quarto duplo com café da manhã;

III – Transfers entre Aeroporto-Hotel e Hotel-Aeroporto;

IV – Seguro viagem.

Art. 17 – Os embarques dos pacotes de viagens, sairão de aeroportos localizados na cidade de São Paulo.

Parágrafo único – A chegada e permanência ao local de embarque, é de total responsabilidade do participante.

Art. 18 – A Ambiente G3 se exime de qualquer encargo, valorativo ou não, gerado por eventuais atrasos do participante, ou por sua falta de planejamento, diante dos horários de embarque, conexões, desembarque, transfers, check-in, check-out, dentre outros que a promotora não tenha sido a geradora.

Art. 19 – A ambiente G3 se exime de qualquer valor relativo a passaportes, vistos e eventuais deportações.

Art. 20 – Compromete-se o participante, diante de qualquer eventualidade durante o período de viagem, a acionar a agencia de viagens fornecedora do pacote, para que preste o devido apoio, já que a empresa promotora não possui competência para essa atuação.

Parágrafo único – Será fornecido ao participante, o contato do vendedor do pacote de viagens, a fim de prestação de suporte quando necessário.

Art. 21 – Qualquer alteração que o participante queira realizar nos pacotes de viagens, deverá ocorrer por sua inteira responsabilidade, eximindo a empresa promotora de qualquer taxa, multa ou cobranças extras.

Art. 22 – Os pacotes de viagens oferecidos através do programa G3 Club, serão determinados anteriormente pela promotora, não podendo o participante escolher:

I – As agências de viagens;

II – Datas e locais de embarque e Desembarque;

III – As empresas aéreas;

IV – As datas e locais de hospedagem;

V – Os seguros viagem;

Art. 23 – Os participantes, descritos nos incisos I e II do artigo 2º, poderão nomear familiares de primeiro grau, ou seja, pais e filhos, a serem beneficiários dos serviços oferecidos no programa de pontos G3 Club, devendo o participante, apresentar documentos que comprovem a parentalidade.

Parágrafo único – A comprovação de parentesco que trata o caput, se dará através de certidões de nascimento.

Art. 24 – A empresa participante, descrita no inciso III do artigo 2º, poderá nomear seus funcionários a serem beneficiários dos serviços oferecidos no programa de pontos G3 Club, devendo a participante, apresentar documentos que comprovem a relação de trabalho.

Parágrafo único – A comprovação de relação de trabalho que trata o caput, se dará através da carteira de trabalho do empregado.

Art. 25 – Será de 1 ano, a garantia dos produtos adquiridos pelo programa de fidelidade, estando coberto apenas os defeitos que sobrevirem de fabricação.

Parágrafo único – O conserto de avarias, geradas pela má utilização do produto pelo profissional, serão cobradas.

Art. 26 – Fica a promotora, obrigada a notificar, através de sua rede social instagram.com/ambienteg3, com antecedência de 60 dias, sobre o fim do prazo para resgate de produtos.

Parágrafo único – Após esse aviso, é de inteira responsabilidade do participante a realização das trocas antes da expiração dos pontos, sob pena de decadência total da pontuação acumulada, conforme artigo 5º, § 2º.

Art. 27 – Após a solicitação da troca de pontuação, a promotora possui um prazo de até 4 meses para a entrega dos produtos.

  • 1º – O participante que trocar sua pontuação por viagens, receberá o pacote dentro do prazo estipulado no caput, podendo as datas de embarque serem superiores a esse prazo.
  • 2º – As datas de embarque, referidas no parágrafo anterior, serão decididas pela promotora, não podendo ultrapassar o prazo de 18 meses após a solicitação de troca.

DA PREMIAÇÃO

Art. 28 – O recebimento do produto ocorrerá a qualquer tempo, bastando o participante solicitar o resgate, devendo a promotora, cumprir com os prazos descritos no artigo 27 e seus parágrafos.

Art. 29 – Os 10 participantes que mais se destacarem no programa de pontos durante o período de 1 ano, concederão uma entrevista à empresa promotora, que será publicada em uma revista anual da Ambiente G3.

Art. 30 – Os 3 participantes que mais se destacarem no programa de pontos durante o período de 1 ano, estarão sujeitos a serem convidados para um bate-papo no evento de premiação anual da Ambiente G3.

DO USO DE IMAGEM

Art. 31 – O participante deste programa autoriza a empresa promotora a utilização de sua imagem para a produção de materiais publicitários e promocionais, em toda e qualquer rede social e/ou material gráfico, a nível nacional e internacional, sem limitação de número de inserções e reproduções por tempo indeterminado.

Art. 32 – A empresa promotora se compromete a reserva do direito de uso da imagem do participante, referido no artigo anterior, dando o devido crédito ao profissional participante.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 33 – Ao receber o prêmio, deve o participante, assinar um termo de recebimento e a renúncia de qualquer ação judicial que reivindique a entrega do prêmio ou a indenização por acasos que não forem causados pela empresa  promotora, isentando-a, junto com seus funcionários e qualquer uma de suas empresas revendedoras, e seus funcionários, de qualquer indenização por causas alheias à sua vontade.

Art. 34 – A acumulação de pontos pelo participante, depende da regularidade do cadastro de seu revendedor. Caso a empresa revendedora possua restrições, o participante não poderá efetivar vendas através desse cadastro, inviabilizando a acumulação de pontos, ficando válido apenas os pontos já adquiridos.

Parágrafo único – Caso haja restrições junto ao cadastro da empresa revendedora, o participante poderá indicar outra empresa revendedora para a realização do atendimento, ficando liberado a acumulação de novos pontos, podendo o participante somar aos já validados anteriormente.

Art. 35 – Em caso de fraude e descumprimento de qualquer determinação deste documento, o participante terá como penalidade a zeragem dos pontos já adquiridos, e a exclusão do programa G3 Club.

Parágrafo único – Será considerada fraude, qualquer falsificação de documento ou inscrições dos participantes, e de seus funcionários a fim de obterem vantagem ilícita.

Art. 36 – Qualquer dúvida relativa ao programa de pontos, deverá ser discutida por um conselho junto à promotora, seguindo os seguintes passos:

I – Solicitação de revisão por parte do interessado;

II – Revisão e resposta dada pelo conselho da empresa promotora;

III – Contestação por parte do interessado;

IV – Revisão e decisão final do conselho da empresa promotora;

  • 1º – O andamento de todos os passos referidos nos incisos do caput, terão como motivação a provocação do participante, entendendo a promotora, em caso de falta de andamento, a aceitação da decisão.
  • 2º – O prazo revisional da empresa promotora, deverá ser de 60 dias após a provocação de revisão pelo participante.

Art. 37 – A inscrição no programa de pontos G3 Club, implica automaticamente, na aceitação de todas as cláusulas expostas.

Art. 38 – Qualquer dúvida relativa ao programa de pontos G3 Club, deverá o participante entrar em contato com a promotora através do endereço de e-mail falecom@ambienteg3.com.br ou pelos números (43) 3037-0600 / (43) 9 9942-0600.

Art. 39 – Fica eleito o Foro da Comarca de Londrina/PR para dirimir eventuais questões oriundas deste regulamento.

Salvador Rodrigues Filho
Diretor Ambiente G3

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